segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Deputada Ana Paula segue a campanha sem ataques!

 
Ao contrário de muitos outros políticos acredito que uma campanha eleitoral só tem resultados eficazes quando se é trabalhada com propostas e com a participação mútua da população. Ataques e xingamentos só demonstram a imaturidade, e que, portanto, o candidato não está preparado para assumir um cargo de tamanha responsabilidade.

A poucos dias das eleições 2010, muitos candidatos já tem mostrado desequilíbrio. Mas, mesmo com tantas mentiras e ataques aviso aos tolos candidatos que me mantenho centrada em minha campanha. O meu compromisso é com aqueles que já conhecem o meu trabalho, e principalmente, com os novos eleitores, que me darão pela primeira vez o voto de confiança.

Pode não ser muita experiência, mas 14 anos de vida política me ensinaram a não desistir e a não incentivar brigas que me levarão a nada. Muitas águas vão rolar até o dia 03 de outubro, mas cabe a nós, mantermos o discernimento e a paz para uma política de resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.