quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deputada Ana Paula segue rumo à vitória!

 
Minhas andanças pelo estado têm sido constantes. Mas, conhecer as necessidades de perto de toda população não é uma tarefa de hoje. Meus eleitores e amigos sabem que já faço esse trabalho desde quando fui eleita pela primeira vez, como deputada.

Por onde passo escuto algumas pessoas dizerem que “já estou eleita”. Entretanto, isso para mim ainda não é uma certeza, e o trabalho precisa continuar sendo feito. Ainda tenho até o dia 3 de outubro para visitar e conhecer o máximo que puder de toda população piauiense.

Não sou mulher que se cansa fácil. Sou guerreira, vou à luta! E talvez por isso, e principalmente, pelo meu trabalho, os piauienses têm acreditado em mim. Nesta quinta-feira (26) foi divulgada mais uma pesquisa de intenções de voto para deputado estadual e federal.

Apareço em 5º lugar, segundo o Instituto DataCerto; e em primeiro pelo meu partido, o PMDB. Mas, não me dou como conformada. Pesquisas são pesquisas e elas não me dão a certeza do dia 03 de outubro. Portanto, continuarei seguindo em busca de mais votos, de mais confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.