quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A coragem de Ana Paula e determinação de Wilson Martins

 
Juntos somos mais fortes! Aos que me perguntam e me questionam o porquê de apoiar Wilson Martins, eu respondo: acredito em seu trabalho. E por acreditar tanto busco estar sempre ao seu lado, e de seu vice, o amigo Moraes Sousa Filho.

Durante meu primeiro mandato como deputada sofri bastante pela falta de apoio do governo, e isso se refletiu sem dúvida nenhuma na minha atuação parlamentar. Inúmeros projetos que tive não puderam se concretizar e assim, quem sempre deixou de ganhar foi a população de nosso estado.

Contudo, não desisti. Segui em frente. Hoje, sou candidata a reeleição como deputada estadual e não vou deixar de lutar pela melhoria de vida da população e pelo desenvolvimento de nosso estado.

Ontem, as minhas lideranças e amigos que compareceram a nossa plenária com o governador puderam conferir um pouco mais de minha história e do nosso próprio Wilson Martins. Agradeço imensamente pelo carinho, paciência e confiança que vocês têm depositado em mim.

O meu abraço bem forte aos amigos Marllos Sampaio e Reginaldo Miranda, e aos meus irmãos e companheiros Chico Filho, Zé Nordeste e Liliam. Aos demais que compareceram ao evento o meu sincero muito obrigada!
 
 
Que a cada dia eu possa trabalhar mais e mais por um povo que precisa e confia no meu trabalho. Fiquem todos com a coragem de Ana Paula e determinação de Wilson Martins!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.