terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma deputada que quer trabalhar mais pelo seu Estado

Conquistar o voto de uma pessoa é extremamente difícil nos dias de hoje. Digo isso porque o número de candidatos é cada vez maior, além disso, nossa população tem ficado atenta as propostas. Nosso povo tem identificado quem realmente fará algo por eles quando estiverem no poder. Isso é maravilhoso.

Por onde tenho passado as pessoas tem me cobrado mais e percebo que o nível de entendimento da população de baixa renda tem sido cada vez maior. Fico feliz por tudo isso. Porque assim, nós políticos, temos que trabalhar mais. 

Identificar as necessidades de uma comunidade ou de um município não é complicado. Complicado é elaborar projetos eficazes, que em pouco tempo possam solucionar os problemas e assim, transformar a realidade daquele povo em um futuro melhor.

Como deputada busco a reeleição porque sei de minha competência, do meu trabalho, da minha vontade em melhorar a vida da população do meu estado. Como deputada sei que sou responsável pela interlocução dos problemas da sociedade com o Poder Executivo. Por isso, peço a vocês, que continuem votando em mim para um Piauí de mais coragem, de mais determinação.


O meu forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.