quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meus amigos do orkut

 
A utilização das redes sociais é sem dúvida uma das maiores ferramentas nas campanhas eleitorais desse ano. Confesso que todos os dias aprendo algo diferente na rede. Não domino por completo o twitter e o orkut, mas procuro responder sempre aos que me questionam.

Antes de ser política, sou um ser humano como outro qualquer. Digo isso porque não vivo só de elogios, muito pelo contrário, sempre recebo críticas e indagações através de minhas páginas aqui na internet. E como é bom que isso aconteça, afinal de contas são as críticas que me ajudam a observar se estou trabalhando bem.

Portanto, hoje, escrevo aqui a vocês, amigos do orkut, que estão sempre se comunicando comigo. Posso demorar, mas sempre estarei respondendo a todos, procurando esclarecer todos os questionamentos, para que me conheçam primeiro como pessoa, e em seguida, como política.

Afinal de contas, quem é que quer votar naquele candidato que não conhece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.