segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Muitos eventos durante o final de semana

Desde a última sexta-feira não tive tempo para internet. Sei o quanto é importante que vocês saibam sobre minha agenda e compromissos em nosso estado. Mas, muitas vezes as regiões que tenho percorrido ainda não possuem de acesso fácil a internet, por isso, a minha dificuldade em atualizar minhas páginas virtuais. Mas, aproveito agora para escrever um pouquinho a vocês.

Na sexta-feira (13) viajei com minha comitiva para o município de Floriano, onde participei de uma breve caminhada ao lado do governador Wilson Martins. É sempre bom visitar Floriano, onde sou muito bem recebida e me sinto praticamente em casa.
 
Recebendo o carinho da população de Floriano
Após Floriano fui para Sebastião Leal, município onde iniciei minha carreira política: prefeita por dois mandatos. Em minha residência, almocei ao lado de amigos e lideranças. Já no fim da tarde recebemos Wilson Martins para uma breve carreata e comício. Fiquei muito feliz em ver que a população foi bastante atenciosa com nosso evento. A esperança deles por uma vida melhor era notável durante nossos discursos. 
 
 
Sebastião Leal nos recebendo sempre de braços abertos
Quem me conhece sabe que nunca vou abandonar aquela região. Toda população de Sebastião Leal pode confiar que ao lado de Wilson Martins faremos muito mais, lutando pelo desenvolvimento do município.
 
Sem dúvida, a maior carreata que Bertolínia já teve
 Durante a sexta e sábado estive com meus irmãos Chico Filho e Zé Nordeste participando dos festejos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Bertolínia. E no domingo voltei ao município de Floriano, onde realizei diversas reuniões por toda aquela região. 
 
Recebendo o carinho do Padre Carlos Eduardo, em Bertolínia
Ouvir e ver as necessidades do povo, essa é uma de minhas bandeiras. Por isso viajo tanto, por isso me preocupo tanto. Não sou mulher de falsas promessas. Por onde tenho passado sempre digo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.