domingo, 1 de agosto de 2010

Caminhada na Risoleta Neves em Teresina

 

Hoje pela manhã participei de caminhada na Risoleta Neves, zona norte de Teresina. Minha querida liderança Raimundinha foi quem organizou tudo. Fiquei super feliz em ver a quantidade de pessoas que participaram conosco, todos alegres e descontraídos rumo à vitória.

Estar junto à população é o que me motiva nessa campanha. Cada vez que conheço uma comunidade tenho a certeza de que estou no caminho certo. Política está em mim, e minha vontade em ajudar aqueles que precisam é sempre maior. Agradeço sempre a todos vocês que acreditam no meu trabalho. Ver no rosto das pessoas a felicidade que elas têm ao me conhecer é muito gratificante.

Boa noite a todos e que tenhamos uma semana de mais Coragem e Determinação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.