terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ana Paula e a política

 
Reuniões com lideranças políticas são fundamentais em comunidades, principalmente em ritmo de campanha eleitoral. Muitos questionam que nós, políticos, só aparecemos durante essa época nos bairros e municípios. Entretanto, poucos sabem que nós só o fazemos assim porque seguimos a lei. Não podemos nos antecipar antes que a Justiça determine.

Porém, posso assegurar que sou uma deputada diferente dos demais. Mesmo quando a campanha é encerrada procuro dar assistência aqueles que me confiaram seu voto. Como posso ajudar as pessoas se eu não souber e conhecer suas necessidades?

Nos últimos dois meses tenho percorrido ao máximo municípios e bairros em todo Piauí. Acredito fielmente que só crescemos como políticos quando estamos perto do povo. Aos que sempre comparecem as minhas reuniões onde quer que eu esteja sempre serei grata. Sou política todos os dias porque gosto do que faço. Não tenho medo, vou à luta sim e sempre de cabeça erguida.

Coragem e Determinação meu Piauí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.