quinta-feira, 29 de julho de 2010

Voto de confiança: lideranças de nossa Teresina

Desde o dia 06 de julho, quando foi lançada oficialmente a campanha eleitoral, meu dia-a-dia tem sido de muitas reuniões com lideranças e comunidades nos bairros de Teresina. Junto com minha comitiva tenho percorrido todas as zonas de nossa capital, assim como os povoados. Acredito que muitos de vocês, que acompanham minhas ações através da internet, têm percebido isso. 

Hoje quero falar das pessoas acreditam no meu trabalho e que têm me dado um voto de confiança e de respeito. Lideranças que trabalham em prol de ajudar sua comunidade e a melhorar a condição de vida de onde residem.

Esse post é em homenagem a todos vocês, lideranças de nossa Teresina!

 No bairro Primavera tenho como liderança Dona Lúcia
 Seu Domiciano é minha liderança em praticamente toda zona norte de Teresina
 Luciano é nosso grande apoio no bairro São Joaquim
No Parque Jacinta Andrade conto com o apoio do amigo Rui e familiares
Antônio Francisco incentiva o esporte na sua comunidade no Planalto Ininga
 No bairro Ilhotas contamos com a determinação de Sousa Filho
Na região do bairro Dom Avelar e Planalto Uruguai conto com Osias e Celene
 No bairro Promorar tenho a força jovem do Augusto
Tia Fátima é sempre carinhosa; minha liderança no bairro Areias
Remédios é nosso grande apoio no bairro da Matinha
 No bairro Memorare conto com a força de J. Franco
 Ieda e Raimundinha da Risoleta Neves acreditam em meu trabalho
Gilvan Cabeção é uma forte liderança na região do Dirceu
Seu Carlos do Planalto Uruguai é um grande amigo da comunidade
Seu Sabino sempre preocupado com o bem estar da comunidade de Nova Brasília
No bairro do Promorar também contamos com a força da guerreira Amparo
Na Vila Bom Samaritano contamos com a atenciosa e gentil Tia Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.