segunda-feira, 5 de julho de 2010

As mulheres e a política

Somos cada vez maioria. Nós, mulheres que antigamente tínhamos pouco espaço na sociedade, hoje, temos participado cada dia mais de atividades que antes só eram destinadas e desenvolvidas pelos homens.

Orgulho-me de poder fazer parte da política de nosso estado. O Piauí é um estado que precisa crescer ainda mais, em diversos setores. Eu, como deputada, sinto-me honrada em poder representar as mulheres de nosso Estado. Meu trabalho é em favor de todos, mas também vejo que as mulheres precisam de mais espaço, de mais força, de mais coragem.

Durante a convenção do PMDB no último dia 30 de junho me admirei e fiquei muito feliz em ver a quantidade de mulheres que estiveram presentes. Adolescentes, jovens, adultas, e até algumas idosas foram prestigiar o evento e conhecer um pouco mais da proposta do nosso querido Wilson Martins, candidato a governador.

Mas, não era só em meio à multidão que observamos as mulheres. Elas estavam também nos palanques, na organização. E esse post quero dedicar a todas nós, mulheres! Mulheres que não tem medo de enfrentar uma batalha, que mesmo com tanta delicadeza são capazes de debater e se envolver verdadeiramente com política. Vamos juntas nessa luta, com Coragem e determinação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.