quarta-feira, 28 de julho de 2010

Caravana Coragem e Determinação percorre todo o Estado

Tenho viajado bastante com minha comitiva por todo Estado, de norte a sul, de Ilha Grande a Sebastião Barros. Preciso conhecer de perto o dia-a-dia da população piauiense, suas dificuldades e anseios.

No meu primeiro mandato como deputada jamais deixei de visitar aqueles que acreditaram em meu trabalho. Mas hoje, minha caminhada precisa continuar, e que seja principalmente, por municípios que antes não tinha visitado.

Nas minhas últimas ‘andanças’ desse final de semana fiquei triste por ver a precariedade que muitos da nossa população ainda vivem. A água é essencial para nossa vida. Infelizmente ainda temos muitos municípios que sofrem com a falta dela. Uma de minhas bandeiras será lutar para levar água a quem tem sede.

Não sou política que promete o que não pode cumprir. Tenho dito isso ao longo de minha campanha. Mas, também não sou mulher de ficar de braços cruzados. Tenham certeza: coragem e determinação eu vou ter sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.