terça-feira, 27 de julho de 2010

A campanha já começou e estou muito animada!

 
A campanha eleitoral já começou e eu estou muito animada. Cuidei de cada detalhe com muito carinho para que o nosso material: blog, twitter, orkut e jingle ficassem bonito e, o mais importante, contagiasse você a seguir com a gente.

Quero convidá-lo a fazer parte de uma nova política, feita com mais ousadia, mais paixão, mais ideal. Uma política que ajuda a transformar sonhos em realidade!

Aqui, no meu diário de campanha, você vai ficar sabendo sobre os lugares que estamos visitando, tudo que acontece na nossa caminhada, os fatos mais marcantes do dia, as propostas e reivindicações que estamos ouvindo nas ruas, e todos os projetos que tenho como deputada estadual.

Queremos um Piauí mais justo, com mais oportunidade, mais solidariedade e onde cada um seja responsável pelo bem-estar de todos. Seguimos nesse sonho. Está na hora de colocar a caravana na rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.