quarta-feira, 28 de julho de 2010

Apoiamos o Governador Wilson Martins

O Piauí precisa de muito mais, e é por isso que eu acredito no trabalho do nosso atual (e futuro) governador Wilson Martins. Acredito tanto que tenho participado sempre que possível de diversos eventos organizados por sua comitiva.

Caminhadas, café da manhã em mercados, bandeiraços... Enfim, estou engajada nessa luta com Coragem e Determinação, para que possamos fazer muito mais pelo nosso Piauí ao lado de Wilson Martins.

Obrigada a todos que acreditam e confiam em nossa vitória!

Recebendo o carinho de meus eleitores na Praça do Marquês
Com minha equipe durante Caminhada no bairro Promorar
Discutindo projetos com o nosso governador Wilson Martins no Mercado da Vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.