terça-feira, 29 de junho de 2010

Festejos de São João Batista em São João do Piauí

Atrasado, mas o que vale é o registro não é mesmo? Meu tempo para escrever tem sido bastante curto, mas quero deixar aqui registrado a minha passagem em São João do Piauí. Estive lá nos dias 18 e 24 deste mês. Inicialmente, no dia 18 fui com minha comitiva à convite dos amigos e vereadores Marcelino e Lilico, além de outras lideranças.

Já no dia 24 viajei com toda comitiva do Governador Wilson Martins para inauguração de obras naquela região. Quero agradecer imensamente ao carinho e atenção que me foi concedida durante as visitas. O povo de São João do Piauí está de parabéns ainda pelos festejos, que estava muito bem organizado. Fiquei feliz em ver a quantidade de pessoas, inclusive de fora, que prestigiaram o evento. Os festejos de São João Batista já acontecem no município há mais de 100 anos!
 
 Durante entrevista ao pessoal do Portal Sanjoanense

Com lideranças durante churrasco na casa do amigo Marcos
 Durante passagem na casa do amigo e vereador Lilico
Com amigos de Pedro Laurentino
Com familiares do amigo e vereador Marcelino durante os festejos
Multidão em São João do Piauí; ao fundo a Igreja de São João Batista
Visitando as barracas dos festejos de São João do Piauí
Com o vereador Marcelino e o deputado Marcelo Castro durante os festejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.