segunda-feira, 14 de junho de 2010

Final de semana foi marcado por muitos festejos no sul do Piauí

O final de semana passado foi marcado por muitas viagens. Já na sexta-feira participei da inauguração e ampliação de abastecimento d’água do Povoado Cágados, do município de Bertolínia. Lá estive prestigiando meu irmão Zé Nordeste, prefeito de Bertolínia. Como sempre o Zé trabalhando em favor da população. Na oportunidade também participei da novena de Santo Antônio. No final teve ainda um pequeno leilão beneficente, para arrecadar fundos para a Igreja da comunidade. No sábado pela manhã fui para Sebastião Barros à convite de Geraldo Mineiro, prefeito da cidade. Geraldo, eu e meu irmão Chico Filho, atual  secretário de Defesa Civil, fomos ao Povoado de Pitombas prestigiar os festejos e a tradicional Vaquejada da região. Fiquei muito feliz com a receptividade do povo de Pitombas que sempre me recebe com muito carinho e atenção. No domingo fui ao município de Jerumenha participar do encerramento dos festejos. Fui recepcionada por minha amiga Valéria Rocha, irmã do prefeito. Tive o prazer de participar de um almoço oferecido por Nicolai e outras lideranças da região, como a ex-vereadora Gadocha; o vereador Álvaro, o suplente de vereador Teles; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Antônio do Carrinho; a presidente do Assentamento Santo Expedito, Cristiane; além de outras lideranças dos municípios de Guadalupe e Floriano, e de Canavieira. No fim da tarde, após um churrasco oferecido por minha amiga Valéria Rocha participamos juntas da procissão e novena de Santo Antônio. Confira algumas fotos dos eventos.

Recebendo o carinho do Povoado Cágados
Zé Nordeste e o presidente da Câmara de Uruçuí
Participando do leilão da Igreja de Cágados
Com a primeira-dama e o meu amigo prefeito Geraldo Mineiro no Povoado Pitombas
Em conversa animada com Geraldo e Chico Filho durante os festejos de Pitombas
Passeando com algumas lideranças da região de Sebastião Barros durante os festejos
Com familiares da amiga e ex-vereadora Gadocha durante churrasco em Jerumenha
Com o amigo Nicolai
Com a presidente do Assentamento de Santo Expedito, Cristiane
Com a amiga Valéria Rocha durante o último dia de festejo em Jerumenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.