terça-feira, 8 de junho de 2010

O que o povo espera mesmo de um político?

Quero aproveitar esse espaço valioso e democrático para dividir com você a minha rotina de trabalho,meus pensamentos políticos, minhas convicções, dúvidas e expectativas quanto ao que está reservado ao nosso Estado e nosso país.
Muitos dos que me lêem agora podem até questionar: “Mas como a deputada Ana Paula pode se preocupar com o futuro do nosso Estado e do nosso país se nunca a vemos na tribuna da Assembleia? Como pode se preocupar tanto, como afirma, se nunca a vemos na linha de frente dos grandes debates?” Eu respondo: Não se pode julgar um político apenas pela sua capacidade de projetar-se diante da mídia ou pela sua habilidade em colocar-se sempre em posição de destaque nos episódios de grande apelo popular. Tudo é uma questão de estilo. Nada tenho a dizer contra os que assim agem, mas porque teria que ser igual? Sou um ser humano, antes de ser política. Tenho meu próprio jeito de encarar as coisas e meus próprios métodos para estabelecer uma relação com o meu eleitor e eleitora e com cada cidadão e cidadã. Muitos confundem minha discrição, com ausência de posicionamento. Imenso engano!
Quando decidi entrar para a vida pública, o fiz, não posso negar, por ver dentro de minha família uma atividade muito intensa no setor. Meus irmãos, Chico Filho e Zé Nordeste, me levaram a esse convívio e me ensinaram a fazer da atividade política um ato de solidariedade humana, de dedicação ao próximo. Aprendi a lição e a aplico todos os dias em minha atividade parlamentar. Se não estou na tribuna, estou no contato direto com aqueles que me procuram e vêem em mim alguém capaz de ajudá-los a resolver seus problemas. Se não estou na linha de frente dos episódios de destaque na mídia, estou participando de encontros, reuniões e debates com as comunidades carentes onde atuo, trocando idéias e apresentando soluções para os problemas de cada um.
Esta sou eu. A Deputada Ana Paula de verdade. Sem rodeios.
Quero que me conheçam melhor e que me avaliem além daquilo que é colocado  como óbvio, como um modelo a ser seguido. Dessa forma seremos mais próximos. Conto com você para continuar levando a frente o nosso belo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.