segunda-feira, 28 de junho de 2010

Festejos e Folguedos marcaram meu final de semana no Piauí

Mais um final de semana de muita correria. No sábado estive visitando o município de José de Freitas, Nossa Senhora dos Remédios, Barras e São Pedro do Piauí. Participei de encontro com lideranças, festejos e folguedos.

Em José de Freitas fui ao aniversário do amigo Pampa. Encontrei também com algumas lideranças da região, inclusive com o amigo Ernandes Valdivino. De lá seguimos ao município de Nossa Senhora dos Remédios. Fui recepcionada pelo amigo Tintin, que fez um jantar super especial. O bate papo foi bem agradável. Na ocasião participei também do 14º Encontro de Folguedos. Estive acompanhada também por alguns vereadores do município.

Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que estiveram lá. Isso demonstra que nossos municípios estão cada vez mais empolgados em realizar eventos tão bons quanto os de nossa capital. O município está de parabéns!

Retornando para Teresina passei também pelo Festival de Folguedos de Barras. Que coisa linda a decoração feita para o festival. Tudo muito bem feito. A organização prestou atenção em cada detalhe. A apresentação de quadrilhas foi um destaque à parte, fazendo com que tudo ficasse ainda mais contagiante.

Fechando a agenda, no domingo fui à São Pedro do Piauí. Os festejos lá iniciaram no dia 21, no mesmo dia do aniversário do município. Infelizmente não deu para ir antes, mas mesmo assim quero agradecer a receptividade dos amigos Alencar, Guilherme e as suplentes de vereadoras Neumália e Osmandina, e a presidente da Associação da Comunidade Pedras, mais conhecida como Pastora.

 Com o amigo Ernandes Valdivino

Com o amigo Pampa no seu aniversário, em José de Freitas
 Com os amigos e peemedebistas Leônidas, Valentin, Castelo, Antônio Pedro e Ernandes Valdivino
Com o amigo Tintin nos Folguedos de Nossa Senhora dos Remédios
 Com o amigo Marllos Sampaio nos Folguedos de Barras
 Com os amigos e lideranças nos festejos de São Pedro do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.